Sunday 23 January 2011

Pinceis Sigma Makeup

Oie... tudo bem gente?!?!
Não é novidade para ninguém a minha paixão por maquiagens e hoje fechei com a empresa uma especie de parceria.
Se você estiver interessada em comprar pinceis de ótima qualidade e com um preço bem amigo e ainda ganhar um brinde bem fofo e querido é só clicar ali no Banner ao lado... sim... se vc for encaminhada pelo meu blog ao site da Sigma vc recebe um brinde nas compras acima de U$30 ... legal né!
Então meninas e meninos o que estao esperando.... os pinceis são ótimos... eu tenho e sei o que estou falando viu!!!

E pra atentar ainda mais nós meninas e meninos adoradores de Make... a Sigma lançou uma coleção bem fofa...





São 12 pinceis... sendo 4 para Face e 8 para olhos, mais um estojo bem fofo para vc guarda-los, ou deixar eles em cima de sua bancada como porta pincel... São 4 cores preto, roxo, coral e azul.

Gente eu amei essa coleção e ja esta na minha listinha de desejos....

Então... quer o seu??? Clica ali no Banner do lado direito e ainda ganhe um brinde bem fofo!!!

Uma ótima semana a todos.....

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.