Thursday 20 January 2011

Lançamento coleção Inverno 2011 Elegance Plus Size

Oieee denovo....
Na última terça-feira 18/01/2011 na M4 eventos foi o lançamento da Coleção Inverno da Elegance Plus  Size, e eu fui convidada para conferir as novidades...
Meninas eu amei tudoooo...
Lembram que participei de um evento da marcos onde as responsáveis fizeram uma pesquisa para saber nossos desejos e vontade do que vestir... então... nossos desejos foram atendidos...
Uma coleção cheia de detalhes... com acabamentos maravilhosos... cheia de charme... eu amei todas as peças..

As responsaveis pela coleçao:


Estilistas: Gabriela Nunes Fernandes e Gisele Goes, coordenadas por Cinara Monteiro Nunes Fernandes


O Catalogo esta MARAVILHOSO vou ver se consigo ele em arquivo e coloco aqui pra vocês.

Estavam lá as meninas do Blog Mulherão a Renata Poskus Vaz e a Keka Demétrio mais a cabeçuda aqui não tirou foto com elas na minha máquina.. kkk assim q eu receber mais fotos eu coloco aqui.
Tem mais fotos do desfile no site The Night Mix!
Algumas fotos do desfile...


Cilene proprietária Elegance Plus Size, Keka Demétrio, Renata Poskus (Blog Mulherão) e Eu















As responsaveis... Cinara (de vestido colorido), Gisele e Gabriela
Parabéns a toda Equipe Elegance Plus Size pelo lindo evento e pela linda coleção...

Bom espero que vocês tenham gostado, pois eu amei toda a coleção.
E aos poucos vou colocando mais peças da coleção por aqui!!!


No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.